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 FACILITY MANAGEMENT

NOVOS CONCEITOS (Gestão de Facilidades)

 I - Modelo de gerenciamento que permite  ao Condomínio, e aos seus usuários:

 a) Reduzir o número de interlocutores responsáveis pela infraestrutura predial;

 b)  Manter o foco na atividade fim e no desenvolvimento de seus negócios;                c) Otimizar o funcionamento dos sistemas de infraestrutura;

 d) Selecionar os serviços mais adequados às suas necessidades;

 e) Adotar padrões internacionais de Sustentabilidade.

 

 II - Conjunto de facilidades que são implantadas em um Empreendimento  Imobiliário,  com o objetivo de proporcionar as melhores condições de trabalho,    moradia e  lazer.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES – UN (Gestor de Facilities)

  1. Identificar, Mapear e Analisar Processos (Técnicos) (Operacionais) (Administrativos);

  2. Sugerir Melhorias de Processos (Se Necessário);

  3. Sugerir a Implementação de Novos Procedimentos (ERP) (Rotinas);

  4. Sugerir Ações e Motivações (RH);Avaliar as Prestações de Serviços (Requisitos)

  5. (Qualidade) (Padrão) (SLA) (Satisfação)

  6. Acompanhar a Implementação das Regras e Normas (RH);

  7. Acompanhar a Implementação da Manualização de Procedimentos (RH);

  8. Acompanhar e Avaliar os diversos Indicadores (Resultados);

  9. Convocar Reuniões (Quando Necessário);

  10. Apoiar o Gestor Operacional (Contratado);

  11. Substituir o Gestor Operacional (Ações) (Omissões) (Exceções).

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES – BO (Gestor de Facilities)

  1. Coordenar a elaboração do Planejamento Estratégico (2014)

  2. Participar da elaboração do Orçamento (2014);

  3. Participar de Reuniões Internas;

  4. Participar de Eventos Institucionais e Capacitação;

  5. Replicar os conteúdos obtidos (Capacitação);

  6. Participar de Reuniões com Clientes (Em potencial);

  7. Orientar sobre Ações de Facility Management;

  8. Outras atividades afins.

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